Alguém me cede um olho de pérola, por bom caso preciso encerar minha cara de pau e limpar a poeira desde lugar comum a tudo que diz respeito a arte.
Devo admitir que amo escrever por aqui, mas toda noite quando chego em meu adocicado lar falta-me vigor para postar.
Faz aproximadamente 1 mês que desapareci do nosso lugar quase que secreto e como já é de se esperar milhões de coisas aconteceram.
Estive me aprofundando em motion design durante esse mês, a pedido do agradável rodízio. E como não podia deixar de ser estive agraciado por tal universo. Mas não foi um mês de muita produção, aprendi muito, pero quase não trabalhei.
Pensei quase que todo o tempo em regras e ideias que foram implantadas em minha mente como um chip desde criança. Ironicamente esse tema foi abordado nas aulas do Lorenzo, sendo guiado pela história mitológica de Prometeu e Epimeteu, e por uma canção genial escrita por Gabriel O Pensador ( o qual sou um grande fã). Debates agradável não faltaram, ideias interessantes também não. Mas precisava resolver algumas questões para que pudesse me entregar 100% a Kabum.
Vi a necessidade de tomar decisões importantes, principalmente em minha vida pessoal.
Essas decisões teriam e tiveram de fato influência e interferências primais em minha caminhada aqui na Kabum.
Estou mais dedicado e decidido. Por falar em decisão tenho pensando muito em que específica devo escolher, e um dos fatores que mais tenho levado em conta é, onde minha escrita pode ser de fato aproveitada.
Acho que a escrita é ARTE e uma das mais belas.
A partir de agora delatarei com mais frequencia meus passos nessa escola, a qual em que um dia nos faz produzir conteúdo, adquirir conhecimento e discutir assuntos equivalentes à um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário