Estereótipos, rótulos. Isso já não é tão incomum. Vem se falando muito disso, e eu creio que os cariocas em geral, possuem uma coleção deles. Esse trabalho desenvolvido por mim e alguns outros colegas da Kabum, busca justamente isso. Vamos desconstruir os estereótipos lançados sobre os cariocas e mostra-los como realmente são.
O nome da nossa exposição é: Identidade Carioca. São fotografias de cariocas em um dia normal, porém, eles se autorretrataram em uma palavra apenas (alguns em duas). O resultado é um trabalho super bacana, bastante expressivo e espontâneo.
Nosso principal objetivo era mostrar que nossos morros e favelas não são habitados só pelo tráfico e seus associados, queríamos mostrar que nem todos os garotos e garotas de Ipanema são fortes e malhados e nem por isso eles perdem seu encanto.
Esse projeto tem a intenção de mostrar as reais características do carioca, mas jamais limita-lo. Quando nossas peças estiverem todas prontas, eu divulgo aqui para vocês. Por enquanto, deixo apenas uma parte do making of.
Um conselho: Não deixe que sua identidade seja ofuscada, seja qual for o motivo... afirme-a!
Nenhum comentário:
Postar um comentário